domingo, 6 de setembro de 2009

Music makes your life "sounding" better!
















Este post pode ser inapropriado para menores de 18 anos, pede-se por favor a super visionação de um adulto.Eu não me responsabilizo por quaisquer danos causados.

Nunca pensei que a música fosse "so big deal"!
Não tenho rádio no carro, julguei que não fosse importante, mas é.
Agora os únicos sons que oiço, ou são os sons
inatos do meu corpo a tentarem satisfazer-me, ou os sons terríveis dos carros que passam na rua.
É dificil fazer uma viagem com este número reduzido de sons num carro, quer dizer eu às vezes posso cantar, mas nem sempre é a melhor melodia.
Para mim, a música é importante, e deve estar presente em qualquer momento da vida de um ser humano, desde a satisfação necessária da primeira etapa da piramide de Maslow, até à pura satisfação do corpo, em se exprimir através da dança.
É tão bom dançar, mas não de uma forma coreografada, deve ser feita de uma forma expressiva, já o meu amigo Mike dizia "You have to let the music flow trough your body, to fell it in the right way", ele secalhar não disse isto desta maneira, mas tenho a certeza que ele ficaria de acordo com ela. Afinal de contas iamos casar, portanto ele estaria de certeza do meu lado.lol.=P
Há músicas para tudo, para estudar, para dançar, para cozinhar, para conduzir, e mais importante que tudo hà músicas para sexar, que são aquelas músicas que nos deixam sentir as coisas mais intensamente, e que nos fazem mexer de uma forma tão sexualmente perfeita (aqueles toques de anca, naquela parte da música).

Vou-vos dar um conselho oiçam esta música "Birthday sex", é altamente para uma boa noite de Sexo.

No outro dia estava a pensar Sex to be Sex has to be sexy and sensual, senão é apenas uma troca de fluídos e sons corporais. Don't you think?

Nenhum comentário: