terça-feira, 30 de junho de 2009

A primeira vez


Existe uma primeira vez para tudo...
No que diz respeito a blogzinhos, esta é a minha primeira vez, surgiu através da necessidade de preencher as minhas férias, que até agora têm sido uma autêntica seca. Tirando o facto, que ás vezes vou tirando macaquinhos do nariz, porque eles andam meio revoltados, porque ao que parece também eles nunca saem de casa, decidi dar-lhes essa oportunidade, coitados! De maneira que, achei que escrever num blog, seria uma maneira muito fixe, de preencher o meu tempo. Espero que gostem....=)
Kisses..

2 comentários:

íRiS disse...

Minha querida!!=)
Bem-vinda ao mundo dos blogs!;)

Decerto que, tal como eu, te irás converter a este maravilhoso mundo onde tudo é possível!!;) Eheh

Um beijão da tua best friend e muito boa sorte nesta nova etapa da tua vida!=P Sim, porque ter um blog é quase como arranjar um emprego ou acabar o curso!XD Ahahahah

Um Mundo à parte disse...

bem vinda a este mundinho..
diverte-nos com a tua boa disposição.

Kiss